Ir para conteúdo

Foto

[Guia] Mining 1-450

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
12 respostas neste tópico

#1 Memorde

Memorde

Knight-Captain/Legionnaire

• Banido
  • 1.636 posts

Postado 10 julho 2010 - 12:56

Guia de Mining

O mining para mim é a melhor profissão para fazer dinheiro. O mining é uma verdadeira máquina de fazer dinheiro, pode até mesmo vender o Copper Ore de nível mais baixo por um decente valor de gold, pois os jogadores level 80 irão comprar, porque são preguiçosos para ir farmar -n :D

O mining serve três profissões: Blacksmithing, Engineering e Jewelcrafting, por isso é mesmo bem combinado com um destes.

A maneira que eu vou mostrar é a mais rápida para upar o Mining, infelizmente, é um profissão de gathering e demora tempo para upar até 450, mesmo sendo uma maneira rápida. Neste guia de mining eu vou mostrar as melhores zonas, onde encontrei mais lugares para minerar.

Então, vamos começar.

Eu recomendo você a comprar o seguinte enchant: [Formula: Enchant Gloves - Advanced Mining]. Pode apenas comprar umas gloves de um vendedor e encantar ela com este Enchant, e equipar as luvas quando for minerar. Veja também se consegue um [Scroll of Enchant Gloves - Advanced Mining]. Quando chegar a parte do Thorium, vai te salvar muito tempo, porque vai poder minar Rich Thorium Vein muito mais cedo.

Então... Agora que estamos prontos, vamos começar!!!

Primeiro vá a um trainer numa das cidades, pergunte a um guarda a direção e aprenda Apprentice Mining.

Notas:

Quando tiver cerca de 30 copper Ore, volte a cidade e use Smelt neles e repete o ciclo, vai minar ores e usar Smelt. guarde as copper bars, vai precisar delas.

Não se esqueça de comprar uma Mining Pick

1-65

Durotar/ The Barrens - [Copper Ore]

Imagem Postada

Dun Morogh - [Copper Ore]

Imagem Postada

Mapas alternativos:

65-125

Aprende Mining Journeyman

Esta é uma parte mesmo chata. Tin é díficil de encontrar, pois há sempre Copper ou Iron também. Eu normalmente mino Tin até 75. Depois faço smelt em todos os Ores. Depois disso eu transformo o meu Copper e Tin Bars em Bronze Bars. Isto deve te levar até 90-95 de Mining Skill.

Ao 75 aprende Smelt Silver Ore. Isto vai te ajudar a aumentar o teu skill até 125. Silver Ore e Bars podem ser vendidas a quase o mesmo preço, compra o ore, faz smelt e vende as bars na Auction House. Se estiver muito caro, continua a minar copper e tin até 125. Se encontrar alguma Silver vein, faz Smelt dos ores antes de chegares a 115, pois é melhor smelt enquanto eles ainda estão a amarelo ou laranja e o Smelt Silver fica verde a 122.

Thousand Needles/ Ashenvale - [Tin Ore], [Silver Ore], [Copper Ore]

Imagem Postada

Redridge Mountains - [Tin Ore], [Silver Ore], [Copper Ore]

125-175

Aprende Mining Expert

No 155 pode aprende Smelt Gold Ore. Compra 30 Gold Ore e Smelt neles, isto deve ser o suficiente para te levar eté 175. O mesmo com os Silver Ores, comprar e vender as bars na Auction House ou de algum player.

Arathi Higland/ Thousand Needles - [Tin Ore], [Iron Ore], [Gold Ore]

Imagem Postada

Thousand Needles - [Tin Ore], [Iron Ore], [Gold Ore]

Imagem Postada

175-245

No 230 pode aprender o smelt Truesilver Ore, isto deve te ajudar a upar o skill até 245. Quando chegar a 225, não se esqueça de visitar o seu Mining Trainer!!!

The Hinterlands/ Tanaris,Thousand Needles - [Mithril Ore], [Truesilver Ore]

Imagem Postada

Tanaris - [Mithril Ore], [Truesilver Ore]

Imagem Postada

245-300

Esta é uma parte difícil. O Thorium é muito raro e é farmado por um monte de jogadores, pois é muito caro.

Consiga 5 skill, minando Small Thorium Veins. Depois visite o seu trainer e aprenda o Smelt Thorium Bars. Deve comprar cerca de 50 Ores da Auction House ou algum player e usar Smel ores até 270, então apenas precisará de 5 pontos até poder minar Rich Thorium Vein (podes minar logo se tiver: [Formula: Enchant Gloves - Advanced Mining] como disse no início do Tutorial). Quando chegar a 270 pode vender Thorium Bars na Auction House por quase o mesmo preço que os comprou.

So recomendo Winterspring para jogadores de lvl 65 ou mais. Pode ir lá a níveis mais baixos, mas irá haver alguns lugares em que será mais difícil entrar. Eastern Plaguelands é melhor se estiver num lvl abaixo de 65. Também pode ir para Silithus, mas também não é recomendado a jogadores de lvl baixo.

Winterspring/ Un'Goro e Silithus - [Thorium Ore]

Imagem Postada

Silithus - [Thorium Ore]

Imagem Postada

Eastern Plaguelands - [Thorium Ore]

Imagem Postada

A partir daqui vou postar os links das fotos :lol:

300-325

Vá para Outland e aprenda Mining Master.

Hellfire Peninsula - [Fel Iron Ore]

Mapa Mining Hellfire

325-350

Nagrand - [Adamantite Ore]

Mapa Mining Nagrand

350-400

Vá para Northrend e aprenda Mining Grand Master.

Borean Tundra - [Cobalt Ore]

Mapa Mining Borean Tundra

400-450

Sholazar Basin - [Saronite Ore]

Mapa Mining Sholazar Basin

Espero que esse tutorial ajude alguns players com dificuldade :D

Fontes:

@edit

Adicionado mais locais para minerar. (Obrigado Miyashiro)

Editado por Memorde, 03 janeiro 2011 - 04:41 .

Memorde - Death Knight

#2 vvisions

vvisions

Master Sergeant/Senior Sergeant

• Membros
  • 556 posts

Postado 10 julho 2010 - 01:18

tenta adaptar o tutorial de acordo com as veins do nosso server porque algumas dessas zonas nao tem quase nada das veins indicadas, como por exemplo dun morogh, nao tme quase nada de copper, os melhores lugares sao elwyn forest e westfall

apenas um exemplo!!! =D

ganho meu + pq teve todo o trabalho de traduzir e correr atrás parabens!!

Tutorial - Configurando seu chat para evitar os flooders sem precisar dar ignore!
"Seu olhar é condenador, por isso você se sente condenado"
To help and improve our community !!
Melhor do que dizer o que pensa é fazer o que presta!
Yours ~~ Vikarious.

#3 Nimikage

Nimikage

Sergeant/Sergeant

• Membros
  • 320 posts

Postado 10 julho 2010 - 01:54

existe algum addon que mostra onde tem as minas?

#4 Memorde

Memorde

Knight-Captain/Legionnaire

• Banido
  • 1.636 posts

Postado 10 julho 2010 - 02:46

tem um sim :D

link pro addon: Gatherer

ele mostra a localização dos lugares em que voce minerou

Memorde - Death Knight

#5 Greenhawk

Greenhawk

Knight/Stone Guard

• Banido
  • 1.150 posts

Postado 10 julho 2010 - 04:52

Cara, acho que esse tutorial não está adaptado para nosso servidor. 95% das coisas ai tão erradas.
Imagem Postada
Cada vez mais, noobs nos Battlegrounds estão fazendo as pessoas perderem a paciência

#6 kuk

kuk

Master Sergeant/Senior Sergeant

• Membros
  • 675 posts

Postado 11 julho 2010 - 04:43

o problema do Gatherer q depois q atualiza qualquer coisa no seu wow some as configuraçoes nu sei pq
Imagem Postada
kukassasino-troll warrior
tonyhalk-tauren shaman

#7 tulio

tulio

Private/Scout

• Banido
  • 37 posts

Postado 21 dezembro 2010 - 09:40

mano ganho meu up tuturial muito bom pra mim deu pra entender

#8 Chømps

Chømps

Private/Scout

• Membros
  • 47 posts

Postado 28 dezembro 2010 - 11:58

Ficou muito bom cara, principalmente essa questão do enchantamento aew, eu não sabia. De qualquer forma eu vou fazer um tutorial atualizado, pois como diz num tópico desses, vamos dar preferência a tutoriais atualizados. u_u
---------------For the Horde--------------
Undead Mage
Guia para upar Mining 1-525 (Cataclism) -Guia de Diminuição de Efeitos

Aposentado do LineBR, agora na Blizzard o/

#9 Miyashiro

Miyashiro

Private/Scout

• Membros
  • 24 posts

Postado 31 dezembro 2010 - 05:57

Se não está adaptado, alguem poderia adaptar ae? Ta foda catar mining, mas aqui vai algumas areas que eu fui vendo ao upar:
Silver = Ashenvale, mas li em algum post randomico que tem muito em Ghostlands
Iron ore = Thousand Needles, entre nas cavernas, tem muito iron nelas.
Mithril = Tanaris,Thousand Needles(Em Shimmering Flats, onde tem uns insetos, deve ter umas 8 minas ali.
Truesilver,Gold = Tanaris é infestada deste ores, e ainda tem alguns thorium
Thorium = Un'Goro e Silithus, nesses dois mapas dá pra upar thorium tranquilo.
Lembrando que sempre procure smeltar quando estiver orange ou yellow, ajuda muito.Se puder comprar alguns ores na ah fica mais rapido ainda!

Bom é isso que eu pude ver até agora upando mining, peço que alguem complemente o que está faltando pq meu mining tá 300 só =/

#10 Turokii

Turokii

Private/Scout

• Membros
  • 6 posts

Postado 31 dezembro 2010 - 12:43

mt bom :D

Imagem Postada

#11 tEhfO

tEhfO

Corporal/Grunt

• Membros
  • 81 posts

Postado 24 janeiro 2011 - 05:43

MUITO, MUITO BOM!

OBRIGADÃO, ESTAVA MESMO PRECISANDO DE UM TUTORIAL DESTES

OBRIGADO!!

#12 Ŧ ђIAGØ Қ AŦợи

Ŧ ђIAGØ Қ AŦợи

Sergeant Major/First Sergeant

• Membros
  • 790 posts

Postado 16 janeiro 2012 - 01:16

Ae kra seu post ta muito bom mais nao sei se eu to dando algum rata pk na parte do adamatine n to achando um monte de mina la pra fala verdade achei poucas muito poucas
Imagem Postada

#13 ricardoj

ricardoj

Private/Scout

• Membros
  • 40 posts

Postado 16 junho 2012 - 12:57

onde tem + minas n tem um addon q marca onde vc encontrou veins se me lembro ele se xama gaterer